segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Coisa da vida '

Coisas q vem e não vão nunca mais ' , coisas q te encinaõ a viver , coisas q te fazem chorar de saudades , coisas q fazem você se preocupar , coisas q te fazem dar mta risada ao ponto de você chorar , Tem coisas q vem te machucam e somem , mais eu começei a interder , as coisas q te machucam e somem é um pretesto de deus para manda o remedio certo para esta ferida , tem coisas q grudão em ti e vão em bora mais tem coisas q demoram horas , dias , meses ou até anos para crudar em você e quando grudão não se vão por nada ' , hoje eu sei quem são os verdadeiros , hoje eu sei para quem eu devo dar a mão e correr sem medo , pois se eu cair , eu sei quem vai voltar para me levantar , tem pessoas q somem , q você fica sem falar por anos , seculos & quando você cai , eles são os primeiros a te levantar e bater a poera das suas roupas ' , sabe aquelas pessoas q você não fala a mt tempo , e mesmo assim quando você as encontra na rua elas abrem aquele sorriso q de longe você ve q verdadeiro , então é dela q você deve valorisar o amor , porq amor de verdade nada e ninguem destroi '

{fica a dica }

Nenhum comentário:

Postar um comentário