terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A pessoa certa .

Sabe , dizem q a mto tempo atrás , as pessoas possuíam 2 cabeças & 4 pernas & uma alma , depois de mto tempo os dozes resolveram se rapar esta pessoas lançando raios nelas , até q conseguiram separar , cada pessoas ficou um 2 pernas & uma cabeça , mais nada ficou completo como antes , elas se desesperam pois só possuíam uma alma só , e desde então não conseguiram sossegar até achar sua alma gemia ; então eu já sosseguei , acabei de encontrar a minha alma gemia , alguém q eu possa segurar a mão e sair correndo e dando mtas risadas , alguém q eu possa abraçar e me sentir em paz , alguém q eu ame tanto quando eu me amo , alguém q eu sou capaz de morrer por ele , alguém q seja tudo q eu preciso , alguém q bem mais do q um amigo , alguém q deus mando para ser meo anjo da guarda , alguém se me faça a mulher mais feliz do mundo , e me faça dar risada em uma simples olhada , alguém q tem o dom de me fazer feliz , alguém q entende todos os meos sonhos , e minha crises , alguém q me conhece como ninguém , alguém q me tirar do serio quando quer , alguém q me leva a serio quando é preciso , alguém q eu discute e não consigo ficar com raiva , alguém q me faz a sua amada , alguém q brinca comigo até parecemos amigos , alguém q me conta histórias do teu passado , mais morre de ciúmes se eu falo do meo , alguem q me vez ver a vida com outros olhos , alguém q me ensino a amar de verdade , alguém q me mostrou q não se deve desisti de quem vos ama , na primeira pedra no caminho , alguém q me beija e me faz se sentir nas nuvens , alguém q me abrace e me faça delirar , alguém q eu dou a mal e vou a para qualquer lugar , seja onde for , mais se for com você , eu vo até o inferno mais me prometa q jamais vai soltar a minha mão !
            


Meo Jonathas Alberto

Um comentário:

  1. ai amiga que lindo . felicidades tudo de bom mesmo viu coiisa feeiia , ee que vocês fiquem juntos até qe a morte os separe (yn
    euteamo amigÁ ♥

    ResponderExcluir